“O nutricionista é o profissional de saúde habilitado para ajudar você a se alimentar adequadamente, respeitando a sua individualidade, prevenindo doenças e promovendo a saúde e a qualidade de vida, sempre valorizando o prazer que uma refeição deve proporcionar.”

A Nutricionista Franciele é graduada em Nutrição pela conceituada UFCSPA - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. Atua nas áreas de nutrição clínica, esportiva e estética.

Sua proposta de trabalho é oferecer à população um atendimento personalizado e individualizado. Completo serviço de reeducação alimentar, emagrecimento, sobrepeso e obesidade, e ganho de massa muscular. Além de controle de doenças e distúrbios alimentares como: diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, obesidade, transtornos alimentares, câncer, desnutrição, síndrome do intestino curto, hipertensão arterial, pós-operatório de cirurgia bariátrica, dislipidemias como: colesterol, gordura no sangue e triglicérides.

Utiliza recursos de avaliação nutricional, avaliação antropométrica e acompanhamento personalizado com envolvimento e participação total para cada paciente, com programas específicos para crianças, adolescentes, adultos, idosos e gestantes que buscam melhoria contínua da saúde com atendimentos em consultório.

Serviços:

• Atendimento em Consultório (individual ou familiar);
  • Nutrição Clínica;
  • Nutrição Esportiva;
  • Nutrição Estética;
  • Avaliação nutricional completa e atendimento nutricional personalizado;
  • Anamnese: História clínica, sinais e sintomas (rastreamento metabólico), hábitos alimentares e de vida;
  • Exame físico: Investigação dos sinais clínicos de excesso ou carência de nutrientes;
  • Avaliação antropométrica: Peso, altura, circunferências, dobras cutâneas e cálculo do percentual de gordura corporal;
  • Exames bioquímicos: Interpretação de exames laboratoriais para melhor investigação do estado nutricional e perfil de saúde;
  • Elaboração de plano alimentar individualizado;
  • Reeducação alimentar;
  • Personal Diet: Técnicas culinárias, organização de listas de supermercados, orientações nutricionais, cardápios personalizados, orientações sobre rótulos de alimentos;
  • Tratamento nutricional para doenças específicas;
  • Acompanhamento nutricional personalizado para gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Gostei, mas tenho dúvidas:

Nome:
Telefone: