Preenchimentos faciais são as formas mais imediatas de se amenizar rugas estáticas como o “bigode chinês”, devolver o contorno do rosto que já sofreu com a perda de tônus e gordura facial naturais do envelhecimento, dar volume aos lábios e uniformizar as depressões de cicatrizes, principalmente aquelas deixadas pela acne. É um processo minimamente invasivo, de resultado imediato, em que se aplica substâncias preenchedoras diretamente no local que se deseja tratar.

Utiliza-se preenchedores semi-permanentes como o ácido hialurônico (Juvederm, Swiss fill, Revanesse), com duração que varia de 6 a 18 meses ,conforme variações técnicas e de marca do produto, e o procedimento é feito por Biomédica Esteta, sob anestesia tópica local, no consultório, e dura de 20 a 40 minutos. Após a aplicação normalmente a região fica um pouco inchada e, eventualmente, com algum hematoma, caso se rompa algum vasinho no processo de aplicação (o que é normal). Passado o inchaço, o resultado já pode ser observado imediatamente, após 3 a 5 dias

Os preenchimentos faciais não só amenizam as rugas de forma imediata como também evitam que elas se aprofundem, já que por um período ela estará preenchida e não mais sendo reforçada. Podem ser usados de forma isolada, sem nenhum tratamento atrelado a eles, ou complementando (na verdade finalizando) outros tratamentos que tratam a qualidade de pele em si como peelings, hidratações, indução percutânea de colágeno, Luz Intensa Pulsada e nutrições da pele.

É necessário passar por consulta prévia. O valor do procedimento depende da quantidade de rugas a serem preenchidas, ou seja, da quantidade do produto a ser utilizado e só pode ser mensurada numa avaliação prévia.

 

Gostei, mas tenho dúvidas:

Nome: 
E-mail 
Telefone: 
Mensagem: