O Peeling de Diamante é um tratamento estético onde se utiliza uma caneta com ponteiras diamantizadas, que é feito uma microdermoabrasão superficial da pele fazendo uma esfoliação. Consiste em uma remoção mecânica e controlada das camadas mais superficiais da pele, ativando um mecanismo biológico que estimula a renovação, estimulando a remodelação de colágeno e o rejuvenescimento epitelial.

A microdermoabrasão aumenta a permeabilidade cutânea, favorecendo a penetração de princípio ativos coadjuvantes necessários à reepitelização adequada e que estão presentes na Máscara Calmante. Essa ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. O peeling de diamante é um tratamento seguro e indolor, sem necessidade de anestesia.

O peeling de diamante não precisa de recuperação e pode ser feita em qualquer época do ano, permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais ,a única exigência é não se expor ao sol durante o tratamento e o uso do protetor solar diariamente.

O resultado é uma aparência externa mais saudável da pele, isso ocorre devido às alterações profundas na arquitetura celular produzida pelo peeling.

 

Gostei, mas tenho dúvidas:

Nome: 
E-mail 
Telefone: 
Mensagem: