CO2 Corporal

 

Laser CO2 fracionado: Tecnologia projetada para o combate aos sinais cutâneos causados pelo envelhecimento, exposição em excesso aos raios solares, entre outros fatores. Seu mecanismo de ação permite que seja feita a dermoabrasão com uma profundidade muito bem calculada, o que faz com que seja um procedimento seguro.
Durante o procedimento com laser CO2 fracionado é possível notar a imediata contração da pele, isso porque o colágeno a partir de 60 graus contrai e permanece nesse estado por até 14 dias após um resurfacing, por exemplo. Após esse período, acontece uma gradual melhora com a deposição do neocolágeno e por meio da reorganização dérmica.

O laser CO2 fracionado trabalha por meio de uma tecnologia capaz de disparar feixes de luz que são absorvidos pelas moléculas de água do nosso corpo e, ao evaporá-las acaba promovendo a cicatrização desta área.
Esse mecanismo atua estimulando a produção natural de colágeno ao mesmo tempo em que diminui as cicatrizes traumáticas e cirúrgicas, ameniza as manchas na pele e atua de modo satisfatório sobre as estrias.
A recomendação que se faz após o uso do laser CO2 fracionado é que se tenha um maior cuidado com a incidência dos raios solares sobre a pele. Assim, é indicado que se use filtro solar com alto nível de proteção UVA e UVB.

O número de sessões, bem como a duração de cada uma, somente pode ser definidos em avaliação presencial.
Nos primeiros dias após as sessões, a pele pode tomar uma coloração rósea e apresentar edemacia – inchaço – sendo mais comum no primeiro dia.
Indicações: cicatrizes de acne, manchas na pele, tratamento de rugas e flacidez, cicatrizes, queloide, estrias.

FAÇA UMA AVALIAÇÃO

WhatsApp chat