FOX EYES

A técnica Fox Eyes baseia-se na elevação da porção caudal a sobrancelha com o intuito de “puxar” o olhar e prover um efeito mais alongado e sensual.

Esse “lifting” da região periorbicular, além de levantar o olhar, consegue atenuar o aspecto e olhos “caídos”, tristes e pesados que ocorrem devido à flacidez das pálpebras.

Tecnicamente, a colocação dos fios (de sustentação, com garras) é minimamente invasiva, ou seja, não-cirúrgica, e os mesmos são implantados com anestesia local e através de pequenos pertuitos de entrada e saída das cânulas, na região subcutânea do tecido. A profundidade da aplicação permite que os fios sejam imperceptíveis ao toque ao olho nu, não causando nenhum tipo de elevação, depressão ou “pregueamento” da pele ao redor. O sangramento pós procedimento é mínimo, com baixas possibilidades de edemas e hematomas e o tempo de recuperação é praticamente imediato.
O procedimento é bem seguro e pode ser realizado por quaisquer pessoas que queiram o efeito de tração ou estimulo de colágeno na região.
Muitos homens realizam por ser um procedimento que não precisa de repouso, tampouco fica visível os traços da recuperação. A partir dos 30 anos é comum o início da procura por fios, mas podemos realizar após 18 anos nos casos onde necessita uma reposição tecidual afim de harmonizar o rosto.

FAÇA UMA AVALIAÇÃO

WhatsApp chat